quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cena Rara de Indiana Jones

Essa merece um post.

Recebi essa raridade na lista Henry Jones Jr, enviada pelo Ricardo Melo, um verdadeiro caçador de arcas (e raridades) perdidas - ou quase perdidas!


É uma cena que  aconteceu nos bastidores das filmagens de "Indiana Jones e o Templo da Perdição".

Durante a gravação de uma cena que teria Indiana Jones e o vilão Thug Mola Ram, colocaram uma mulher mulher dominadora com chicote na cena  que começou a chicotear Indiana Jones  e gritar sobre os filmes anteriores que ele fez como "Comando Dez de Navarone" e "Hanover Street". Depois pelos filmes de Star Wars que ele tinha feito e ganhado dinheiro.

Nisto, entra em cena um thug para protegê-lo: a princesa Leia em pessoa, a atriz Carrie Fisher, que repete a mesma cena com Han Solo em "O Retorno de Jedi" e no final aparece Irvin Kershner ("Empire Strikes Back", episódio V do Star Wars) que tenta refazer a cena exigindo mais profissionalismo.

Eu nunca tinha visto essa cena antes e mesmo com uma qualidade baixa do vídeo, vale a pena conferir.

Caso prefira, confira no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=myKADT5CEgc

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

APARTAMENTO A VENDA - CONTATO COM HARRISON FORD

Não, não é um bico ainda na pele de Joe Gavilan (personagem que Harrison interpretou no filme "Divisão de Homicídios"). É notícia do site "O Fuxico"

De acordo com o jornal New York Post, Harrison Ford e Calista Flockhart –que adotaram o pequeno Liam, de 9 anos –, planejam comprar a mansão de US$ 12,5 milhões, em Mandeville Canyon, em Los Angeles, onde o amigo Steven Spielberg vive....

O ator e Calista Flockhart, que se casaram em junho de 2010 no Novo México, estão vendendo seu repouso de New York por US$ 16 milhões. O casal possui um loft na Sétima Avenida, no Chelsea. Segundo as informações recebidas, eles decidiram que não querem mais manter a propriedade porque gastam entre 13 e 15 mil dólares por mês de despesas. 
Detalhe: quem comprar a casa na cidade vai poder contar com Meryl Streep e Janet Jackson entre seus vizinhos. Harisson e Calista têm outra duas propriedades, uma na área de Brentwood, região exclusiva da Califórnia e outra de 3 km2 perto de Jackson Hole, Wyoming. 

Alguém se habilita????